Share
café da manhã de dia dos namorados

4 ideias criativas para o seu café da manhã de dia dos namorados

Artigos

O dia dos namorados está chegando. Para já iniciar a data em clima de romance, nada melhor do que um tradicional café da manhã de dia dos namorados. Quem é que não gosta de acordar com uma surpresa deliciosa do lado da pessoa querida? Além de preparar as receitas favoritas do seu amor, você também pode dar uns toques ainda mais especiais. Mas como fazer isso? Nós temos algumas ideias. Veja:

Deixe uma mensagem no café

Um cafezinho fresco, claro, é indispensável no seu café da manhã de dia dos namorados. Por isso, prepare aquele café Cafuso delicioso, mas dê um toque diferente. Finalize a bebida colocando chantilly por cima e escreva uma mensagem com canela ou chocolate em pó. Pode parecer complicado falando assim, mas é bem simples? Basta escrever uma mensagem em uma folha de papel, depois cortar o molde vazado e polvilhar o ingrediente por cima.

 

Deixe uma mensagem no fundo da xícara

Com uma caneta permanente, escreva uma mensagem no fundo da xícara de café. Assim, quando seu amor acabar a bebida, vai ver que o seu cafezinho delicioso nem foi a melhor parte.

 

Escreva recadinhos no guardanapo

Você provavelmente já viu alguém fazendo isso nos filmes. A ideia é muito legal. Aproveite os guardanapos café da manhã de dia dos namorados para escrever recadinhos para o seu amor. Na hora de escrever, libere a imaginação! Você pode, por exemplo, fazer uma listinha de coisas que gosta nele ou nela, ou alguns “vale” presentes, como abraço, noite de filmes e muito mais.

 

Dê um presente que você tenha feito

Sem poder ir nas ruas e com a maioria das lojas fechadas por conta da pandemia, a gente imagina que deve ter ficado difícil comprar um presente. Talvez essa seja uma boa oportunidade para você mesmo fazer um presente. Não precisa ser nada muito complicado. Você pode fazer um álbum de fotos ou um vídeo, escrever cartinhas e espalhar pela casa, entre outras coisas.

 

Essas são ótimas ideias para celebrar o seu amor de maneira simples e sem sair de casa. Para ser ainda mais criativo, você pode fazer o café da manhã de dia dos namorados durante um piquenique na sala.

Se você estiver passando esse período de isolamento com o seu amor, prepare uma surpresa. Já que não dá pra sair, vocês podem achar maneiras de curtir mesmo em casa. Se estiverem separados, vocês podem planejar um encontro virtual.  Não esqueça, agora, a maior prova de amor é se cuidar e se preservar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *