Share

7 filmes com café para amantes da bebida

Artigos

Quem não curte assistir a um filminho de vez em quando? Separamos 7 filmes com café, entre documentários, romances e comédias, para você reunir a família ou os amigos e assistir. Prepare um Café Cafuso, chame a galera e aperte o play!

Onde Tudo Acontece (2006)

Em uma cafeteria de Londres, Rachel demite Charlie, seu cozinheiro e também namorado infiel. Quem fica em seu lugar é o garçom Tom, totalmente novo na cozinha. Enquanto isso, os clientes lidam com seus próprios problemas dentro da cafeteria. Rachel tenta fugir dessa realidade se candidatando para uma vaga em um restaurante mais sofisticado, mas infelizmente a equipe do restaurante escolheu justo esse dia para observar suas ações.

Café com Amor (2011)

Claire é funcionária de uma cafeteria e, com palavras reconfortantes e conselhos, ajuda os clientes com problemas. Porém, algo acontece e muda a vida de todos que frequentam essa aconchegante cafeteria.

Coffee Town (2013)

Esta comédia mostra a vida de um empresário que usa a cafeteria perto de sua casa como escritório. Bastante descontraído, o filme explora bastante o estabelecimento, tornando-o praticamente um personagem na história.

Um Filme Sobre Café (2014)

Percorrendo o mundo todo para descobrir o porquê do café ser uma das bebidas mais amadas e consumidas, o documentário é praticamente uma declaração de amor a essa bebida tão especial. Imperdível para quem quer saber mais sobre o café que consome.

Procura-se o amor (2014)

A comédia romântica conta a história da proprietária de uma cafeteria, que enquanto serve café para seus clientes, tenta também encontrar um novo amor depois de um término de namoro traumático.

Cafeinado (2015)

Este documentário conta a história do café em uma perspectiva especial: das pessoas que dedicam suas vidas a ele. Passando pelas plantações até o barista que serve a bebida, todos contam suas histórias com o café.

The Coffee Man (2016)

O documentário mostra a vida do barista sérvio Sasa Sestic, que venceu o World Barista Championship 2015, na Austrália. No longa, é mostrada a saga do profissional para fazer o melhor café do mundo na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *